População reclama da falta de água em Bom Sucesso

Moradores de Bom Sucesso publicaram em seus perfis pessoais no Facebook, mensagens de indignação sobre a constante falta de água no município.

Uma moradora que pediu a nossa equipe para não ter o nome divulgado fez a seguinte publicação: "
Esse mutirão 1 ta uma #‎vergonha acabou a agua ontem era meio dia e até agr não voltou #‎Indignada‬ você acorda louco querendo toma um café toma um banho e não tem agua.
Vem cá esse povo acha que agente não bebe água que agente não come não toma banho #‎IssoéUmaVergonha vão fala #‎UsaACaixa‬ como? Não da tempo nem de enche a p**** da caixa d'água ja acaba a água isso já ta ficando feio Bom Sucesso ja está em decadência!".
confira a publicação e as respostas de outros internautas:
Publicação da moradora em seu perfil no Facebook
Um dos moradores, peguntou em seu perfil pessoal "Mas alguem ai sem água?? Ou é só aqui em casa ???". Alguns internautas responderam a publicação:
Publicação do morador em seu perfil no facebook
Esse mesmo internauta fez outra publicação a respeito, nela dizia: "INTERESSANTE, água para quem chega cansado do serviço tomar um banho e descansar NÃO TEM, porém para ir trabalhar de manhã, para ganhar seu salário, e pagar IMPOSTOS, entre eles a caríssima conta de ÁGUA, AI TEM ÁGUA !!!!!"

A publicação teve algumas respostas, confira:

Publicação do morador em seu perfil no facebook
E aí? De quem é a responsabilidade? Da empresa responsável pela distribuição da água no estado e no município, a Sanepar? ou a responsabilidade é da Prefeitura Municipal de Bom Sucesso? ou é das duas partes?

Se considerarmos que aproximadamente 15% de toda água doce do mundo está no Brasil, teoricamente, cada habitante pode contar com mais de 40 mil m³ de água por ano, entretanto menos de 500 m³ é consumido. 
Share on Google Plus

About zdysrb

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário