Homem é morto a facadas na Vila Bom Fim em Bom Sucesso

Um homem foi morto a facadas após uma discussão em um bar, localizado na Vila Bom Fim, em Bom Sucesso. O homem se chama Sidinei da Silva Sanches, de 41 anos. Ele era vidraceiro e morava em Curitiba, antes de vir para Bom Sucesso, ha alguns meses.
Sidinei da Silva Sanches - 41 Anos
De acordo com a Polícia Militar (PM) da cidade, o homem estava em um bar, junto com alguns amigos, ingerindo bebidas alcoólicas, quando acabou se envolvendo em uma confusão com outras pessoas que estavam no bar, no entanto, a confusão ficou por isso mesmo. Sidinei então pegou o seu carro e foi até a casa de um dos envolvidos na briga, para tirar satisfações, causando assim um novo desentendimento em frente a casa.

Uma mulher que teria participado da confusão no bar, pegou uma faca e saiu gritando "Eu não vou levar mais copada na cara de ninguém, aquele cara que tacou o copo na minha cara, não vai ficar assim não”, em seguida, a mulher deu 3 golpes de faca nas costas de Sidinei. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas quando chegou ao hospital municipal, a médica de plantão constatou o óbito do homem ainda no hospital.

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima até a instituição, para exame de necropsia. O corpo do homem deve ser liberado a família nas próximas horas.

A Polícia Militar (PM) de Bom Sucesso foi acionada e fez buscas para tentar localizar a autora do crime, que seria usuária de drogas e que de acordo com testemunhas, teria fugido e entrado em um canavial da região. A polícia fez buscas, mas não conseguiu localizar a acusada, que segue foragida.

A delegacia de Jandaia do Sul instaurou um inquérito para investigar a autoria do crime, que até o momento segue sem explicação.

Mais informações a qualquer momento.
Share on Google Plus

About zdysrb

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário