![]() |
(Foto: Google.com) |
Nossa produtora entrou em contato com o hospital na manhã desta quarta-feira (16), por telefone, para perguntar se haviam estocado mais remédios para a população, segundo ela, a moça que atendeu o telefone foi muito mal educada, e disse para ela que lugar de remédio é no posto de saúde, onde tem a farmácia.
Como se não bastasse a falta de remédios, os moradores que precisam, ainda tem aguentar a falta de educação de alguns atendentes (Não todos), que simplesmente não dão a minima para quem precisa dos medicamentos. Quem procura por medicamentos está lá porque precisa deles e não por vontade própria, queria mesmo a população não precisar de medicamentos.
Sendo um Hospital Municipal, a responsabilidade pelos medicamentos é toda da prefeitura. Levando em consideração, o dia em que recebemos a primeira denúncia, na última segunda-feira (14), até a manhã desta quarta-feira (16), já se passaram quase 3 dias sem medicamentos no hospital. Até o termino dessa matéria, nenhuma providência havia sido tomada.
0 comentários:
Postar um comentário