Em um jogo fraco, o Londrina Esporte Clube (LEC) perdeu para o Guaratinguetá por 2 a 1, fora de casa, pela Série C do Brasileirão, na manhã deste sábado (05). A derrota interrompeu uma série de nove partidas em que o LEC permanecia invicto.
![]() |
LEC perde para o Guará por 2x1 no estádio Dario Rodrigues Leite em Guaratinguetá, SP |
O Tubarão começou mal: logo aos sete minutos do primeiro tempo, o Guaratinguetá aproveitou uma saída de bola errada do goleiro Vítor, que jogou nos pés do adversário. Wesley foi rápido: ligou na esquerda com Caíque, que mandou na direita de Vítor.
Pouco depois, aos 16 minutos, o zagueiro Sílvio, de bobeira, tentou evitar uma tabelinha entre os atacantes do Guaratinguetá e acabou derrubando Léo Pereira dentro da área. No pênalti, João Pedro cobrou uma bomba alta, forte, na direita de Vítor.
Só aos 34 minutos o LEC conseguiu fazer o primeiro e sair do atoleiro. Rafael Gava recebeu na entrada da grande área e em um lance atrapalhado tentou tabelar com Bruno Batata mas não deu certo: a bola bateu nos zagueiros do adversário e, por sorte, caiu nos pés de Gava. Foi o bastante para o meia, que fez uma finta e, no bate-rebate, mandou para dentro do gol.
No 2º tempo, o Tubarão voltou um pouco mais ofensivo e com mais gás. O próprio Rafael Gava, logo aos cinco minutos, desperdiçou a chance de empatar, chutando para fora um gol feito.
O próximo jogo do Londrina será contra o Caxias, às 19h, no estádio do Café.
Com informações do portal Jornal de Londrina.
0 comentários:
Postar um comentário