ESPORTE - Furacão e JEC termina em 0 a 0 e com quatro expulsões

Nada de gols na Arena da Baixada. Atlético-PR e Joinville protagonizaram um jogo nervoso na noite deste sábado, em Curitiba, e empataram em 0 a 0 pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com três jogadores a menos, o JEC conseguiu segurar a pressão do Furacão e saiu comemorando o pontinho heroico. O duelo foi quente, com seis amarelos e quatro expulsões ao decorrer dos 104 minutos. 
(Imagem: Facebook Oficial Clube Atlético Paranaense)

O Rubro-Negro tentou por cima, por baixo, na raça, na técnica e do jeito que deu. Só não deu para furar a defensiva do Joinville. Foram 13 finalizações contra seis, e o Furacão em cima do JEC praticamente o jogo todo, ainda mais com a primeira expulsão, aos 26 do primeiro tempo. 

O Atlético dominou a partida e criou as melhores chances para vencer até com certa tranquilidade, mas parou na forte marcação dos visitantes, que conseguiu suportar a pressão e sair de campo sem tomar gols.
O empate custou o lugar precioso do Furacão no G-4, com a vitória do São Paulo sobre o Internacional. Agora o Rubro-Negro fica na quinta posição, com 38 pontos. Do outro lado, o resultado não mudou nada a situação do Joinville na tabela de classificação. A equipe segue em penúltimo lugar, agora com 21 pontos.

Na próxima rodada, o Atlético-PR tem outro time catarinense pela frente. Dessa vez o adversário é o Figueirense, na próxima quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Orlando Scarpelli.

Com informações do portal GloboEsporte.com.
Share on Google Plus

About zdysrb

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário