Funcionário esclarece descarte de soja podre feito pela Cocari

Um funcionário do entreposto da empresa Cocari de Bom Sucesso, entrou em contato com a nossa reportagem, na tarde desta quinta-feira (14), para dar a sua versão sobre a matéria veiculada no portal BSUnews, referente ao descarte irregular de soja podre feito nas dependências da empresa. (Clique aqui para ler a matéria)
Funcionário esclarece descarte de soja podre feito pela Cocari em Bom Sucesso
De acordo com ele, houve uma enchente no local, que acabou ocasionando no apodrecimento do soja. Ainda de acordo com ele, a responsabilidade sobre o soja, seria da empresa e não dos funcionários, como foi repassado para a nossa reportagem.

O funcionário disse ainda, que já havia entrado em contato com a prefeitura, pedindo maquinários para resolver o problema e que a maior parte do soja já havia sido removido, antes mesmo da publicação da reportagem.

Segundo ele, o soja que ainda está causando mal cheiro no local são os restos, que os maquinários da prefeitura não conseguiram remover. O funcionário tornou a repetir que a responsabilidade pelo soja é da Cocari e não dos funcionários da empresa, como foi citado na matéria.

A nossa reportagem informa que está a disposição e que nossos veículos de comunicação estão abertos para os envolvidos se manifestarem sobre o assunto.
Share on Google Plus

About zdysrb

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário