![]() |
| Polícia investiga suposto duplo homicídio ocorrido em São Pedro do Ivaí - Foto: Blog do Jhow |
A suspeita é de que o local tenha sido incendiado para tentar apagar os vestígios de um duplo homicídio, pois os corpos das vítimas tinham sinais de perfurações de faca na região do tórax.
A Polícia suspeita de que o crime tenha sido praticado por um homem, que é ex-presidiário, e ex-marido de Adriele. "A dona Aparecida descobriu que já há algum tempo, o acusado praticava abusos contra uma outra filha dela de 13 anos, que seria cunhada dele. A família denunciou à Polícia Civil de Jandaia do Sul. Ao descobrir isso, ele foi na casa delas, na última sexta-feira (15) e que inclusive, teria se vestido de mulher, para entrar no local e tentar matar as duas, mas depois de muita conversa, ele desistiu do seu intuito. Novamente elas procuraram a Polícia e ele foi preso por violência doméstica, mas ainda na sexta, pagou uma fiança de R$:2:000.00 (dois mil reais) e saiu da cadeia. Por isso acreditamos que ele tenha vindo de madrugada e cometido o crime." - Disse um familiar das vítimas, que preferiu não ser identificado, mas revelou que estava revoltado.
A Polícia Militar (PM) de São Pedro do Ivaí, fez buscas, mas não conseguiu localizar o acusado, que em São Pedro do Ivaí, é conhecido como "Picão Forever". Apenas o veículo do suspeito foi encontrado, com vestígios de sangue, próximo a Cocari do município.
Com informações do Blog do Jhow


0 comentários:
Postar um comentário