Nova assembléia de credores da Renuka é marcada para o dia 14 de julho

A assembleia de credores para deliberar o plano de recuperação judicial da Renuka do Brasil, que ocorreria na última quinta-feira 09 de junho, foi suspensa e será retomada no próximo dia 14 de julho.
Ivaí Cana - Renuka Vale do Ivaí - São Pedro do Ivaí, PR 
De acordo com o Broadcast Agro, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, o pedido partiu da própria empresa, que quer ter mais tempo para fazer as negociações com as partes e garantir a aprovação do projeto.

A informação foi confirmada pelo diretor jurídico da companhia, Tony Rivera. Com capacidade instalada de 10,5 milhões de toneladas, a Renuka do Brasil, através da Renuka Vale do Ivai administra as usinas de São Pedro do Ivaí e a usina do distrito de São Miguel do Cambui, no Paraná. Em São Paulo, a Renuka do Brasil administra a usina Madhu, em Promissão, e Revati, em Brejo Alegre.

O grupo, pertencente à indiana Shree Renuka Sugars, entrou com pedido de recuperação judicial em outubro do ano passado.

A assembleia de credores ocorreu na segunda-feira, 06 de junho, mas não atingiu consenso. Isso porque a "classe 2" de credores, com garantia real, não concordou com o plano de recuperação judicial.

Mesmo assim, a expectativa é de que a Justiça homologue o projeto. No ano-safra 2015/16, encerrado em março, a Shree Renuka Sugars registrou prejuízo líquido de US$ 42,85 milhões (2,85 bilhões de rupias), montante 3,3% menor ante 2014/15. Com capital aberto na bolsa de Mumbai, a empresa teve uma receita líquida de US$ 880,84 milhões (58,62 bilhões de rupias) no ciclo (+2%).

Com Informações do Jornal Estadão.


Share on Google Plus

About zdysrb

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário