Como já havíamos noticiado na tarde da última terça-feira (25), um homem foi detido após ameaçar a filha da sua namorada, de 04 anos e ser pego com um celular furtado. Mas a história não termina por ai. Outros três homens e uma mulher foram conduzidos para a DP de Jandaia do Sul, por envolvimento no caso do celular.

"Começou como um caso de violência doméstica, um cidadão foi preso porque agrediu a filha da sua esposa. Ele foi trazido até o Destacamento da PM de Bom Sucesso e estava com um celular na mão. Desconfiamos e pegamos o celular. Foi constatado que o aparelho estava sem chip, mas havia um número salvo na memória. Ligamos para o número, que era de uma moça e descobrimos que o aparelho pertencia a moça e havia sido furtado", Disse o sub-tenente Maximo em entrevista a nossa reportagem.
Ainda de acordo com o sub-tenente Maximo, quando perguntado sobre a procedência do celular, o homem disse que havia pego de uma outra pessoa. A polícia então foi buscando informações e resultou no encaminhamento do homem e de mais quatro pessoas até a Delegacia de Jandaia do Sul, por envolvimento no ocorrido.
As quatro pessoas encaminhadas a DP por envolvimento com o aparelho celular foram ouvidas e liberadas na sequência.
Colaboração: Comandante da PM de Bom Sucesso, sub-tenente Maximo.

0 comentários:
Postar um comentário