Ônibus de turismo é assaltado em Apucarana e abandonado em Bom Sucesso

Um ônibus de turismo, com cerca de 40 passageiros, foi assaltado na madrugada desta quarta-feira (26), na PR-444, em Apucarana. Bandidos usaram três carros para interceptar o coletivo da empresa Pluma e depois do assalto, obrigaram os passageiros a tirarem as roupas. 
Ônibus assaltado é abandonado em Bom Sucesso: Foto: Sub-tenente Maximo
Todos foram trancados no bagageiro do ônibus que foi abandonado em uma estrada rural de Bom Sucesso. Segundo a Polícia Militar (PM), uma das vítimas informou que os bandidos levaram dinheiro e acredita-se que ao todo, pode contabilizar mais de R$ 100 mil reais.

Os bandidos levaram dinheiro e objetos pessoais dos ocupantes. Não ocorreu nenhum disparo de arma de fogo. Informações não oficiais dão conta de que as vítimas, após saírem do bagageiro, tentaram empurrar o ônibus, que ficou atolado por conta das chuvas, mas sem sucesso.

Entre os passageiros estão estrangeiros da Argentina, França e China. O ônibus fazia a linha São Paulo/Assunção (Paraguai). Durante a manhã, várias das vítimas ligavam para a Polícia Militar no 190 para informar o assalto, mas e elas não sabiam informar qual era a localização do ônibus.


O veículo foi abordado próximo ao Distrito de Caixa de São Pedro, em Apucarana e abandonado na Estrada Columbia, em Bom Sucesso, onde o ônibus acabou ficando encalhado em meio ao barro. Os assaltantes fugiram em seguida levando dinheiro e celulares dos passageiros.

Estiveram no local a equipe da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil, sendo acionado um trator para retirar o veículo atolado no carreador.

O motorista e os passageiros foram levados para a delegacia em Jandaia do Sul (PR), onde registraram boletim de ocorrência e investigará o assalto.

Colaboração: Sub-tenente Máximo e PM Bertoli, de Bom Sucesso. Fotos: Polícia Militar.







Share on Google Plus

About zdysrb

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário