Três pessoas foram presas após uma operação da Polícia Militar realizada na tarde desta quarta-feira (16), em Bom Sucesso. Entre os presos, estão um rapaz de 21 anos, acusado de furtar uma oficina da prefeitura municipal, sua namorada, de 19, acusada de participação no furto e o proprietário de um bar localizado na Vila Bomfim, de 52, que foi detido por receptação.
A PM afirmou que após tomar conhecimento de um furto qualificado, ocorrido na oficina da Prefeitura Municipal de Bom Sucesso, onde segundo as informações, os autores seriam um rapaz de 21 anos e sua namorada, de 19, foram feitas diligências no intuito de localizá-los, porém, sem êxito.
Nesta quarta-feira (16), após receber denuncias de que os dois estariam na Rua Maringá, 110, as equipes se deslocaram até o local e já sabendo que o rapaz de 21 anos havia fugido pelos fundos da residência no dia do crime, foi feito um cerco nas proximidades da casa, para captura-lo. O rapaz, ao avistar os policiais, saiu correndo para os fundos da propriedade, onde foi abordado pela PM, então ele começou a proferir palavras de baixo calão a equipe policial.
Após ser contido, ele foi indagado sobre os fatos e acabou confessando a autoria do crime, relatando ainda, que repassou os objetos furtados para o proprietário de um bar, que se localiza próximo a rodovia.
A partir daí, a PM se deslocou até o endereço, que fica na Rua Antônia Lucia Joaquim, nº 36 - Vila Bonfim, onde estava o proprietário do bar, de 52 anos. Quando perguntado, ele confirmou que o rapaz de 21 anos havia deixado com ele 01 (uma) caixa contendo várias ferramentas.
Diante dos fatos, foi-lhe dada voz de prisão por receptação e na seqüência, feita busca no local, onde foram encontrados os objetos furtados e mais uma quantidade de objetos de procedência duvidosa. Dentre eles, 09 (nove) botijões de gás vazios, que foram apreendidos e encaminhados a DP de Jandaia do Sul.
Colaboração e fotos: Sub-tenente Maximo.


0 comentários:
Postar um comentário