Um detalhe que chamou a atenção foi que logo após o tombamento, alguns homens e mulheres começaram a saquear a carga. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.
No local, foram presos 3 pessoas, um homem de 29 anos e duas mulheres, uma de 20 e outra de 24 anos, por furto. A polícia informou que os presos por saquear a carga são de Mauá da Serra e trabalham como vendedores ambulantes nas rodovias.
Durante a ação, um outro homem, de 40 anos, foi preso por porte de arma de fogo. A polícia informou que na ocorrência do saque a carreta, às equipes adentram ao sítio onde o homem reside e é funcionário.
Haviam informações de que os ladrões de carga estavam escondidos, porém, o homem de 40 anos, ao ver os PMs, saiu correndo com um revólver Taurus, calibre 38, com capacidade 6 Tiros. Após ser preso, o homem alegou que não reconheceu os PMs, os quais estavam devidamente fardados.
As 4 pessoas foram conduzidas a Delegacia. O revolver foi apreendido. O veículo utilizado para o transporte da carga furtada também foi apreendido.
Fotos: Sub-tenente Maximo.












0 comentários:
Postar um comentário