Giro das ocorrências policiais nos municípios do Vale do Ivaí
Noticias
,
Parana
,
Slider
,
Vale do Ivai
Edit
O inicio de semana foi intenso nos municípios do Vale do Ivaí, que fazem divisa com Bom Sucesso. Em Kaloré, um homem foi encontrado morto. Em São Pedro do Ivaí, duas pessoas foram encaminhadas a Delegacia por envolvimento com uma bicicleta furtada. Um outro homem foi preso com crack. Já em Marumbi, a PM recuperou 2 motocicletas furtadas. 2 adolescentes foram apreendidos.
KALORÉ - A Polícia Militar de Kaloré e o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, foram até uma propriedade rural, próximo a cidade, na estrada de acesso ao Bairro Meloca, para recolher o corpo de um homem encontrado morto. Ele residia no mesmo sítio em que mora a família, mas em uma casa separada.
Como o corpo foi encontrado algumas horas após o óbito, foi acionado o Instituo Médico Legal para atestar o que realmente ocorreu, mas a princípio a vítima sofreu um infarto. O homem foi identificado como sendo Osvaldo Capelati, de 59 anos, primo da mulher do conhecido "Louro". Familiares informaram que ele teria jantado no domingo e depois foi dormir, sendo percebido o óbito no final da manhã.
SÃO PEDRO DO IVAÍ - A Polícia Militar de São Pedro do Ivaí registrou duas ocorrências, uma de apreensão de drogas e outra de furto. O Furto ocorreu no último domingo (04), por volta das 16h00, na Rua Francisco de Mello Sobrinho, 897.
Duas pessoas, um jovem de 24 anos, e um homem de 57, foram presas. O primeiro por furto e o segundo por receptação. A bronca começou a ser registrada quando uma pessoa informou que sua bicicleta havia sido furtada. A equipe da PM iniciou diligências com o objetivo de localizar o objeto, onde na sequencia abordou o suposto autor do furto, que relatou ter vendido a referida bicicleta pelo valor de R$10,00 (dez reais). Sendo, então, feito contato com o comprador que foi devidamente identificado. Os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para procedimentos cabíveis. Os detidos disseram que iria dar explicações para esclarecer que não cometeram crimes.
DROGA – Também em São Pedro do Ivaí, por volta das 22h:00 de domingo, foi detido um homem de 44 anos, na Rua Waldomiro Moro, nº45. Em patrulhamento pelo endereço, que já possui diversas denúncias de trafico de drogas, foi visualizado um homem em atitude suspeita, ao qual foi dada voz de abordagem e realizada busca pessoal. Com ele foram encontrados oito invólucros com substancia análoga a crack e também cinquenta reais em notas trocadas, de dez e de dois reais. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o entorpecente, para a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul. Ele negou que tenha ligação com o tráfico de drogas.
MARUMBI - A Polícia Militar de Marumbi foi alertada no final da manhã desta segunda-feira (05), que uma motocicleta placa ALA-0654 de Marumbi, cor vermelha, ano 2003, havia sido furtada no Residencial José de Oliveira. O veículo levado foi visualizado sendo ocupado por dois meliantes na região da Vila Rural, que fica na saída para Kaloré.
Em seguida o cerco foi fechado em toda região. Mais tarde, equipes formadas pelo Aspirante Strugala e soldados Mônaco, Passoni, Douhei, Marques e a rádio operadora Jocasta, chegaram, com informações de testemunhas, até a região de Cambira, na BR 376, momento que avistaram dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta. Foi iniciado o acompanhamento tático, vindo a abordar os indivíduos na sequência. Ambos de 13 anos, com passagens por furto e ameaça. "Após verificação foi constatado que a motocicleta, em que estavam, uma Titan 125 de cor vermelha placa ALA 0654, era produto de furto na cidade de Marumbi. Posteriormente os meliantes confessaram o furto de outras duas motocicletas no dia anterior ao primeiro, sendo uma Titan de cor azul placa AIS-5381 localizada em Jandaia do Sul e outra Titan em Marumbi com placa AKM-7357, bem como alguns produtos furtados em propriedades rurais de Marumbi", informou a Pm.
Todos foram levados para a Delegacia de Jandaia, mas como são menores, em breve, devem ser liberados.
Colaboração: Ronaldo Senes, o "Berimbau".


0 comentários:
Postar um comentário