Durante a investigação, a polícia civil de Jandaia do Sul pediu a quebra do sigilo telefônico do acusado, de 23 anos. Depois de algumas diligências, uma operação foi realizada para tentar localizar e prender suspeito. O homem foi abordado quando saia de casa com a sua motocicleta, uma Honda NX Falcon, Placa DPH-3232, que de acordo com a polícia, era usada para fazer a entrega das drogas.
Durante a revista pessoal, foi encontrada em sua cueca, um pino de cocaína. Logo após o flagrante, os Policiais entraram na casa do suspeito e realizaram buscas. Dentro da casa, foram encontrados outros três pinos de cocaína em uma lata de arroz. Dentro de um saco de pancadas, foi localizado um Revólver/Rossi, Cal. 38, com cinco munições intactas. Ainda foi encontrada uma munição intacta dentro de um pé de tênis. Outros dez estojos cal. 38, deflagrados também foram localizados.
Em cima da mesa da cozinha foi encontrado R$ 50,00 (cinquenta reais). Outros R$ 20,00 (vinte reais) foram encontrados no bolso do rapaz. Escondido na almofada do sofá da sala, foi encontrada uma folha de caderno, com nomes e apelidos de pessoas e também quantidades, possivelmente das drogas vendidas.
Ainda durante as buscas na casa, alguns usuários ligavam no celular do rapaz, para encomendar a droga. A polícia disse que inclusive, os usuários solicitaram valores a serem devolvidos como troco.
Das pessoas que encomendaram a droga, dois foram abordados e identificados. Eles serão intimados a comparecer a DP de Jandaia do Sul, para prestar esclarecimentos. Na operação, foi utilizada uma Equipe do Canil do 10º BPM. O homem foi detido e encaminhado a Delegacia de Jandaia do Sul para os devidos procedimentos.
Fotos: Divulgação / Polícia Militar:

0 comentários:
Postar um comentário