Um incêndio de grandes proporções causou estragos e destruição na Agência da Caixa Econômica Federal de Apucarana, na última quinta-feira (12). De acordo com informações levantadas no local, o incêndio teria começado na tubulação de ar-condicionado do prédio. Equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana e região foram acionadas para conter o fogo na agência, que está localizado na Praça Rui Barbosa, na área central do município.

Os Bombeiros foram acionados por volta das 17h:30, após algumas pessoas terem notado uma grande quantidade de fumaça saindo da agência. Logo, os focos foram controlados, mas devido a fumaça, a movimentação no local foi intensa durante toda a madrugada. Participaram da operação, equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana, uma equipe da Defesa Civil de Jandaia do Sul e caminhões pipa de municípios da região.
De acordo com testemunhas, era possível ver a fiação queimando. Na frente da agencia, também era possível ver as chamas no primeiro andar. O segurança da Caixa, assim que notou a presença da fumaça, quebrou um dos vidros da frente da agência, para que as pessoas pudessem sair rapidamente do local. Algumas pessoas inalaram fumaça, mas foram rapidamente atendidas pelos socorristas.
Segundo o corpo de bombeiros, o fogo teria se iniciado na tubulação do ar-condicionado. No entanto, só se saberá qual foi a causa exata do incêndio após a realização de uma perícia.
Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal estiveram presentes no local, para dar apoio as equipes dos bombeiros que participaram da operação. A movimentação nos arredores da agência seguiu até a manhã desta sexta-feira (13), quando a situação foi totalmente controlada.
Com informações da RTV Canal 38, de Apucarana. Foto: Alisson, canal 38.

0 comentários:
Postar um comentário