Confira tudo o que rolou no Carnaval de Rua 2017 em Bom Sucesso

Foi realizado nos dias 24, 25, 26 e 27 de fevereiro, o tradicional Carnaval de Rua de Bom Sucesso. O bloco F.B.I. foi o grande campeão da edição 2017. Na segunda colocação, ficou o bloco Os Bartira e em terceiro ficou Os Pobres do Momento. A festa foi animada durante os 4 dias de duração pelo Wesley Som e pelo Dj Ademir Rodrigues, de Jandaia do Sul.



Milhares de pessoas de Bom Sucesso e cidades da região se fizeram presentes na festa nos seus 4 dias de duração. Durante as festividades, foram doados diversos brindes aos foliões. Para a realização do Carnaval, a Av. Julio Alves Machado foi interditada para o tráfego de veículos.

A parte mais emocionante da festa foi a apuração dos votos para a escolha dos blocos vencedores. O critério para a escolha dos campeões foi a animação de cada bloco. Uma nobre atitude tomada pelo bloco Os Bartira, de doar o troféu de segundo lugar ao BOPE, em homenagem ao Lucas "Au Au" e ao Bruno, vítimas de um acidente de transito, emocionou a todos.

O BOPE homenageou os garotos e o bloco Canecão Turbo também homenageou um folião ilustre que nos deixou a pouco tempo, o popular "AFONSOO". Também fez parte do evento, o Carnaval da Terceira Idade, realizado na sexta-feira (24) e a Matinê para as Crianças, no domingo (26), ambas realizadas no Salão Paroquial.

O Carnaval de Rua 2017 foi realizado pela Prefeitura de Bom Sucesso. Durante as festividades, a Secretaria de Saúde realizou uma campanha de conscientização para os foliões. A campanha abordou o uso de preservativos, acidentes de trânsito e brigas de rua, devido ao abuso de bebidas alcoólicas.

A festa foi tranquila e não foram registradas confusões pela Polícia Militar. Mais de 20 policiais militares e diversos agentes de seguranças privados fizeram a segurança dos foliões, durante os 4 dias de carnaval.

O Sub-tenente Maximo fez um balanço das ocorrências após o carnaval: "Temos que agradecer a população, a administração, o pessoal do CEMIC, as cozinheiras que deram um apoio danado pra gente, perderam a hora de ir pra folia, quem queria ir, o pessoal do comércio, as lanchonetes, os carrinhos de lanche, que cederam pra gente a alimentação. Eles não tinham obrigação, mas fizeram, se não a gente tinha que vir aqui. Eles colaboraram com a gente e a gente só tem a agradecer. No geral foi tudo perfeito. Tiveram alguns probleminhas, mas foram resolvidos no local, não precisamos conduzir ninguém devido a festa. No caso de veículos, tiveram dois apreendidos, um porque demorou pra tirar da avenida e o outro que estava sendo conduzido por um menos de idade. Teve o caso mais grave que foi a prisão de uma jovem que deixou a filha em casa e foi no baile. Essa ocorrência faz parte do relatório do carnaval, no geral foi isso mesmo", Disse o Sub-tenente Maximo.

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura
































Share on Google Plus

About zdysrb

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário