Um crime brutal chocou os moradores de Cambira na noite da última segunda-feira (20). Um Jovem de 17 anos foi assassinado à facadas dentro do colégio onde estudava por um colega de classe. O autor das facadas, também de 17 anos, foi apreendido instantes depois, escondido em um prédio em construção.

O crime ocorreu no pátio da colégio Rosa de Lúcia Calsavara, onde o adolescente estudava. De acordo com informações levantadas no local, os dois jovens eram amigos e estudavam juntos desde o início do ensino fundamental. Segundo os companheiros de classe, não havia qualquer tipo de rixa entre eles.
As informações que chegavam era de que Rafael Sanches Cogo, de 17 anos, teria sido esfaqueado na entrada do refeitório. Ele ainda tentou correr, mas quando chegou em um portão, nos fundos do colégio, acabou caindo.
Rafael sofreu 3 facadas nas costas. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada para tentar socorre-lo, mas quando chegou no local, o jovem já estava sem vida. O autor das facadas, de 17 anos, teria ido a um bebedouro lavar a faca usada no crime, quando outro aluno viu e avisou o diretor do colégio, que foi averiguar o que tinha acontecido.
O acusado teria levado a faca do açougue de seu pai, onde ele trabalha. "A equipe da Polícia Militar de Cambira foi acionada pelo 190, para que deslocasse até o colégio onde havia um menor esfaqueado. Chegando na instituição de ensino, a equipe encontrou Rafael Sanches já sem os sinais vitais. Foi acionado o SAMU, onde o socorrista Luciano Lobo constatou o óbito. Em seguida foi isolado o local de crime e feito o acionamento da Polícia Civil e o IML - Instituto Médico Legal", disse a Polícia Militar.
"Após informação do homicídio, a ROTAM se deslocou em apoio e mediante características do possível autor, iniciou diligências, sendo o mesmo localizado num prédio em construção (banco Sicred) e confessou o fato. Ele também apontou onde havia dispensado a arma do crime, contudo populares já tinham localizado e entregue os soldados de plantão em Cambira. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao menor que terminou sendo conduzido à 17 SDP", informou o Décimo Batalhão.
A Policia Civil esteve no local e fez o levantamento para dar início às investigações. O corpo de Rafael foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, para a realização do exame de necropsia.
Com informações dos portais: Cambira Notícias, Blog do Berimbau e djtossinha.com.br

0 comentários:
Postar um comentário