Giro de ocorrências policias durante o final de semana no Vale do Ivaí

Imagem Ilustrativa

Apucarana - Uma mulher de 32 anos morreu após ser esfaqueada em Apucarana. Ela chegou a ser socorrida e estava internada no Hospital da Providência, mas não resistiu a um ferimento no abdômen provocado por golpe de faca sofrido durante a madrugada. A Polícia Militar (PM) divulgou em relatório que a mulher teria tentado ajudar uma pessoa que estava sendo assaltada em via pública.

De acordo com a Polícia Civil, Ana Paula acabou esfaqueada quando estava no Loteamento Sanches dos Santos, na zona norte da cidade. Ela foi levada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida uma equipe do Samu a encaminhou ao Hospital da Providência em razão da gravidade dos ferimentos. O autor das facadas fugiu e ainda não foi identificado. A polícia realiza investigações para apurar a autoria do crime.

São João do Ivaí - A Polícia de São João do Ivaí investiga uma ocorrência de incêndio criminoso, registrado na manhã do último domingo (18), na Rua Maria Gouveia, no Distrito Luar. Um homem de 30 anos e a sua esposa, relataram a PM, que estavam em casa com a filha, quando sentiram um cheiro forte de queimado. Quando saíram para verificar, notaram que haviam colocado fogo em uma Motocicleta Honda Today 125 vermelha que estava na frente da casa.

Os invíduos também atearam fogo na parte de trás do imóvel,  em um monte de papel e panos que estavam próximos da porta que dá acesso a cozinha. O incêndio foi contido e não houve grandes prejuízos. Questionados pela polícia se possuíam algum tipo de rixa ou desavença no bairro, eles disseram que não e que também não desconfiavam de quem poderia ser o possível autor. O caso é investigado.

São Pedro do Ivaí - Em São Pedro do Ivaí, a Polícia Militar foi acionada por volta 22h00 de domingo (18), para atender uma ocorrência de roubo na Rua Osvaldo Cruz. Uma moradora disse que estava caminhando em direção a sua casa, quando um homem de estatura baixa, magro, branco, vestindo calça jeans e capuz no rosto, deu voz de assalto dizendo “passa tudo, passa tudo''.

Ele ainda colocou a mão na cintura, fazendo menção de portar alguma arma. Temendo por sua vida, a mulher entregou sua bolsa contendo seus documentos pessoais, um celular, um óculos e uma pequena quantia em dinheiro. De posse dos pertences, o ladrão fugiu, a pé, tomando rumo ignorado. A polícia realizou buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito.

Com informações do Blog do Berimbau e do portal TNonline.uol.com.br

Share on Google Plus

About zdysrb

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário