Um assalto mal-sucedido assustou os moradores de Kaloré, na noite do último domingo (20). Três bandidos encapuzados roubaram uma Ford Ranger e levaram o proprietário como refém. Na fuga, os bandidos capotaram a caminhonete mas conseguiram fungir. A vítima foi ferida com um tiro de raspão no pescoço.
Segundo informações, a equipe da PM de Kaloré foi avisada, por volta das 23 horas, que um roubo tinha acabado de acontecer na Rua Professor Irineu Citino, sendo que uma I/Ford Ranger XLS, cor prata, com placas de Terra Rica/Pr, foi roubada e o motorista, conhecido por Rafael, foi levado como refém.
Foi solicitado o apoio da PM de Marumbi, mas pouco tempo depois, chegou a informação de que os assaltantes tinham capotado o veículo próximo a Igreja do Bairro Pedrinho, na PR-466, entre Kaloré e Marumbi. Os bandidos, a princípio três elementos, fugiram e o condutor foi socorrido por um motorista que passava no local.
Em contato com a vítima, ele disse que passou o dia trabalhando no escritório da família, e por volta das 23h, havia acabado de fechar o local e estava abrindo a porta da caminhonete, quando visualizou três indivíduos altos, cor morena, encapuzados e que um deles estava de posse de um revólver. O trio veio em sua direção, pedindo as chaves da caminhonete. Ao ser empurrado, ele caiu no banco do carona e a chave caiu em baixo do banco. Neste momento, os ladrões começaram a insistir, querendo a chave, sendo que um deles, disparou contra a Rafael, atingindo de raspão o pescoço do rapaz.
Em seguida, o colocaram no banco traseiro e seguiram sentido a cidade de Marumbi até ocorrer o acidente, em uma curva fechada. A vítima disse que durante a fuga, eles ameaçavam a todo tempo dizendo que iriam dar mais tiros. Patrulhamentos foram feitos na região com apoio da Companhia Metropolitana de Jandaia, ROTAM de Apucarana e Destacamentos de Marumbi e Kaloré, mas os bandidos conseguiram fugiram.
Colaboração: Blog do Berimbau.
Bandidos roubam caminhonete em Kaloré mas capotam próximo a Marumbi
Noticias
,
Parana
,
Slider
,
Vale do Ivai
Edit
0 comentários:
Postar um comentário