Casal é preso por submeter filha a possível ritual de "magia negra" em Apucarana

Um casal apucaranense foi preso nesta semana por suspeita de abuso e maus tratos envolvendo uma menina de 8 anos, submetida pela própria mãe a rituais de purificação que culminaram com a internação da criança. Segundo a Polícia Civil, a investigação sobre a situação de possível ritual de magia negra foi aberta em agosto deste ano após a hospitalização da vítima.
Delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) - Foto: TNOnline
A prisão foi solicitada e autorizada pelo Judiciário após a descoberta dos indícios de abuso sexual e de que os pais tentarem contato com a menina, que está em abrigo temporário.

O delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), destaca que a menina foi internada em estado grave no Hospital da Providência. Após cirurgia de emergência, os médicos retiraram vários objetos que estavam no intestino da menina, como agulhas, cabelo, fitas coloridas e até uma esponja de lavar louças, o que causava grande sofrimento à criança.

Com informações do Portal TNOnline.
Share on Google Plus

About zdysrb

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário